Relatórios de Marketing rápidos e completos? Sim, é possível.

Relatórios de Marketing rápidos e completos? Sim, é possível. Quem trabalha em Marketing sabe a importância da análise de resultados mas, acima de tudo, sabe o tempo que um relatório de campanha ou, eventualmente, semanal ou mensal pode demorar a construir. Criar um documento de base é meio caminho andado para não dispendermos meio dia …

Relatórios de Marketing rápidos e completos? Sim, é possível. Read More »

Read More
helder oliveira meetup wordpress 24 abril 2019

WordPress Meetup 24 Abril 2019

Faça download da apresentação em PDF aqui Receba todas as nossas novidades Semanalmente criamos conteúdos relacionados com Marketing, SEO, PPC ! ! Sim, quero receber Something went wrong. Please check your entries and try again. O artigo onde falo sobre os aspetos da performance é este: https://pragmatica.pt/desenvolvimento/analise-performance-website/ Os links de algumas ferramentas que falo são: …

WordPress Meetup 24 Abril 2019 Read More »

Read More

Sozinho no Departamento de Marketing

O Departamento de Marketing da minha empresa sou eu, e agora? Marketing na ponta do Iceberg Quem está familiarizado com a área de marketing sabe que é comum a procura pelo “Mago” do Marketing. O perfil da pessoa que consegue conciliar e ser bom em tudo: marketing, comunicação, design, análises de mercado entre outros exemplos, …

Sozinho no Departamento de Marketing Read More »

Read More
Scroll to Top